Convite Digital Batman v01

SKU 4633 In On 8 de dezembro de 2021
Batman

Descrição

Convite Digital Batman v01 para WhatsApp, redes sociais e impressão. A grande vantagem do convite digital é que você imprime quantas vezes quiser, em casa, na gráfica ou aonde desejar, com o custo super reduzido, sem frete, ou quantidades mínimas. Você imprime quantos quiser, de acordo com suas necessidades e orçamento e também poderá usá-los para enviar via WhatsApp, e-mail ou rede sociais!

Conteúdo do Convite Digital Batman v01

  • Arte Design no tamanho (10 x 15cm) para Impressão
  • Arte Design no tamanho (1080 x 1920) Digital
FORMATOS DE ARQUIVO:
  • JPG 300 dpi
  • PNG 300 dpi
  • PDF (para impressão)

Por gentileza, após efetuar o pagamento, nos envie as seguintes informações para que possamos dar inicio a confecção do seu Convite.
* Nome
* Idade
* Data e Horário
* Endereço e Local

VEJA OUTROS MODELOS: Clique Aqui

Buscas Relacionadas: Convites Virtuais, Convite Virtual, Arte Digital

Marca

Batman

Nascido na poderosa família Wayne, Bruce tem seus pais assassinados diante de seus olhos ao sair de uma sessão de cinema. Ele é criado então pelo mordomo da família, Alfred, e jura acabar com o crime e as injustiças em Gotham City. Assim nasce a Lenda do Homem Morcego, da DC Comics.
Batman

1 avaliação para Convite Digital Batman v01

  1. Eduarda M.

    Fiz uma compra recentemente e gostaria de relatar o bom atendimento e a qualidade das artes e estampas que recebi, muito fácil de editar e os produtos ficaram perfeitos. Estou muito satisfeita, recomendo a todos.

Adicionar uma avaliação